segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que sobrou...

Sobrou: pimentão vermelho, pimentão amarelo, cebola, laranja, asa de frango e mandioquinha salsa.

Fritei as asinhas, hummmm, óleo bem quente, fritei separado os pimentões com a cebola e suco de 2 laranjas lima, joguei por cima, fiz um pure de mandioquinha, e só. sahsuashaus...Muito fácil esse...



  PS: Acho que não valeu!!
mas ficou bommmmm
 

Um comentário:

  1. O mais gostoso de tudo isso é inventar...hum...inventar um prato diferente de comida é como brincar de experimentar novos sabores, ervas, tudo isso com muita criatividade e sentimentos bons!

    :)

    ResponderExcluir